Pages

Labels

segunda-feira, 5 de março de 2012

um depoimento pra vc ....


um depoimento pra vc ....

Blog de rosenildagomesdoprado : Rosenilda Gomes do Prado, um depoimento pra vc ....
Hoje senti sua falta, como sempre sinto.
Senti saudades de mim, saudades de você,
saudades de nós, saudades da minha felicidade,
do seu sorriso, do seu viver.
Hoje mais do que nunca senti sua falta.
Falta dos teus olhos,
falta dos meus olhos nos seus.
Falta do seu olhar,
falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você,
falta de ser o amor seu.
Falta de ter com quem falar,
falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho...
Saudades da sua certeza...
Saudades da garoto, do homem.
Saudades de você, amor meu...
Hoje senti sua falta, como sempre sinto...
Saudade de você meu anjo
te amo
Musica Marcante                 
                Está Escrito

            Dado Dolabella
Partiu
Meu coração em dois
Quando um de nós dois sumiu
O cheiro dos lençóis
O brilho do olhar que se apagou
Caminho dos sonhos se extinguiu
Quando você de mim fugiu...
Eu sei que vacilei demais
Mas juro que não pensei
Em nenhum momento eu vou te machucar
Por isso te quero outra vez
Preciso demais do seu calor
Meu bem me perdoa por favor
Tá escrito assim
Eu nasci pra você
E você nasceu pra mim
Um grande amor não pode
Terminar assim
Por isso que eu te espero
Meu amor
Viver feliz
Com você amor
Eu sei que tudo fiz
Se o destino se meteu
Foi porque ele quis
Mas sei que a gente ainda
Vai se cruzar...
Por que
Eu te amo
Ainda sinto no meu corpo
Todo o seu calor
Nosso beijo tão gostoso
Não perdeu o sabor
E na cama ainda
Guardo o seu lugar ...
Apesar dos anos
Ainda sinto que inflamo todo no meu ser
E quando mesmo de longe
Consigo olhar pra você
E sentir que o coração
Quase desfaz ...
Amor se eu pudesse te encontrar agora
Te olhar nos olhos, te pedir perdão
Dizer que no meu peito você ainda mora
E entregar a chave do meu coração
Eu jogaria tudo o que eu tenho fora
E retomar de novo a nossa paixão
Eu te amaria, baby, a qualquer hora
Te dedicaria toda essa canção
Que diz assim...
Eu nasci pra você
E você nasceu pra mim
Um grande amor não pode
Terminar assim
Por isso que eu te espero
Meu amor
Viver feliz
Com você amor
Eu sei que tudo fiz
Se o destino se meteu
Foi porque ele quis
Mas sei que a gente ainda
Vai se cruzar...
Meu amor a gente vai se cruzar
Meu amor a gente vai se amar
Te amo,te quero,te adoro
Volta logo
Meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar seja sempre bem vinda (o)

 

Sample text

Sample Text

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.