quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Recap The Vampire Diaries - "The Hybrid" • Ep. 2
E hoje é diiiiiia! Na verdade, noiiite. Hoje a noite é dele, do bad boy mais romântico de todos os tempos, Damon Salvatore que está desesperado atrás de alguém que tá lá parada como se fosse um poste sem tomar uma única atitude, mas tudo bem... antes de encabeçarmos no próximo episódio de The Vampire Diaries, vamos relembrar o que aconteceu no último capítulo da série de vampirinhos e híbridos.
O episódio da última quinta-feia, intitulado "The Hybrid" foi mais do que um deleite para os fãs, pela sua conexão com Damon. Elena poderia ter "desistido" de Damon esta semana, mas todos sabemos que era realmente apenas um aperitivo para a intensa cena final no quarto da moça.
Neste episódio, a busca de Elena por Stefan a levou - junto de Alaric e Damon - para as montanhas de Tenessee, onde encontraram o garoto lobisomem que virou híbrido, Ray Sutton! Infelizmente, quando Ray foi transformado por Klaus ele também ficou um pouco louco, então ele não era exatamente o que chamaríamos de "colírio para os olhos". Depois de morder Stefan, ele foi atrás de Damon, que acabou sendo salvo por seu irmão mais novo, quando ele tirou fora o coração de Ray - estilo Mason.
Agora, de volta para toda aquela coisa de "desistir" do Damon: Quando Elena descobriu sobre o paradeiro de Stefan, Alaric tentou tirar de sua cabeça a ideia de ir procurá-lo. Mas como disse Elena, Stefan não desistiria dela, então ela tinha que salvá-lo. Agora vamos avançar para o ataque de Ray sobre Damon: Quando Alaric disse para Elena que era muito perigoso ficar na montanha, ela hesitou por um minuto, mas finalmente concordou e deixou Damon para trás.
Então ela desistiu dele totalmente?
Bem, sim e não. Damon confrontou Elena em seu quarto naquela noite - Deus, eu amei aquelas cenas - e ela disse que só deixou a montanha porque ela não queria vê-lo se machucar. "Eu me preocupo com você", ela disse. "Porque você sempre tem que me ouvir dizer isso?"
Aqueles dois - você só tem amor por eles.
Em outras notícias de outro relacionamento, Tyler contou toda a verdade para sua mãe louca depois que ela lhe disse que ele não poderia ficar com Caroline, porque ela era "um monstro". E enquanto eu estou surpresa quanto ao fato de que ela não tinha absolutamente nenhuma idéia sobre o seu lado fera, suponho que as mães têm a incrível capacidade de ignorar qualquer coisa que faria seus filhos parecem menos do que perfeitos.
Infelizmente para Tyler, sua confissão não poderia ter sido suficiente para salvar Caroline, a quem ele também fez questão de explicar "não é uma prostituta". Ela, ainda acorrentada em um porão, e prestes a ser morta por um novo e altamente improvável inimigo - seu pai, Bill.
E quanto aos fantasmas? Jeremy, contou a Matt sobre Vicki para de alguma forma, obter ajuda, já que ela apareceu para ele novamente e disse "Eu posso voltar". Mas espere, Anna também voltou e disse para Jeremy não confiar em Vicki! Então, em quem Jeremy deve confiar - em sua ex-namorada vampira morta ou em sua outra ex-namorada vampira morta?
E onde está namorada não-vampira e viva, Bonnie?