Pages

Labels

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ser grêmista !!
Ser gremista é ir ao fundo, cair,e sem ao menos alguém a acreditar,brigar com o juiz,ter quatro expulsos,fazer um gol e sair para comemorar!E é se orgulhar de tudo isso!E não se envergonhar!
É crer que sempre é possível!
É não se entregar jamais!
É pelear até DEPOIS do apito do árbitro.Depois é claro,pois jogo para GREMISTA,acaba bem depois do apito!
E só então descansar
Se a derrota veio,não faz mal,afinal,ser GREMISTA...é continuar a cantar,na certeza de que foi só uma “batalha”,e não a “guerra”!
Ser GREMISTA é gostar da marcação forte,aquela que os deixa irritados,...deixa irritados aqueles lá de cima,vocês sabem!!!!Aqueles que torcem contra nós!Que nos chamam de uruguaios,argentinos,sem ao menos se dar conta,de que,ser GREMISTA,é “jogar bola” como eles,os uruguaios,os argentinos!E é,acima de tudo,ser como eles dentro das quatro linhas!E com orgulho cara!É!...Ser GREMISTA também é gostar de vestir a camisa da Argentina!Há!Antes que eu me esqueça,ser GREMISTA também é “secar”todos os brasileiros na Libertadores!
Ser GREMISTA,é não gostar de pontos corridos!E sim de mata-mata!É ver o brasileirinho como escada para a Libertadores,e não como um título! Ser GREMISTA portanto,é gostar de torneio para macho TCHÊ!
Ser GREMISTA é gostar de ganhar com sete,é se superar,correr mais que os outros,sair com o calção sujo de tanto dar carrinho,é gostar de uma arbitragem que deixa o “pau correr solto”!Afinal,para um GREMISTA,futebol é esporte pra macho TCHÊ!
Calma,calma,ser GREMISTA,também é gostar do futebol bem jogado!E quem não se lembra do Renato!E até daquele chato do Riquelme,nosso algoz!Mas como o Renato,tém que adorar uma peleja,uma confusão com o Oliveira(zagueiro do Penarol)!Lá na final de 83!Lembram?
E acima de tudo,ser GREMISTA,é não gostar do vermelho,não vestir o vermelho,não ter um carro vermelho,colorir o Papai Noel de azul,ensinar o filho da gente a jogar fora todas suas canetinhas vermelhas!É!Isso é só um resumo do que é ser um GREMISTA!
Por isso que lá em cima,os “brasileiros” não nos entendem!
Te amo GRÊMIO!
Soy Gaucho ou Gaúcho!Tanto faz!
ricardoprsilva
 

Sample text

Sample Text

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.