Pages

Labels

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jackie Chan compra jatinho da Embraer por US$ 30 milhões

O ator chinês Jackie Chan recebeu nesta sexta-feira no Brasil um avião executivo Legacy 650 que comprou da Embraer e que é o primeiro desse modelo vendido para um cliente no país asiático, onde o artista será embaixador da marca brasileira, informou a empresa.
Chan visitou a sede de Embraer na cidade de São José dos Campos, a cem quilômetros de São Paulo, e em um ato no qual se apresentou um grupo de capoeira recebeu a aeronave com um dragão impresso e o nome do artista em inglês e mandarim.
O logotipo personalizado de um dragão também é uma homenagem ao Ano do Dragão do calendário chinês, assinalou a Embraer em comunicado.
A Embraer informou que o ator será embaixador da marca e "ajudará a empresa na promoção de toda a linha de jatos executivos", tanto na China como no resto do mundo.
"Escolhi o Legacy 650 pelas características da cabina e que oferece um incrível desempenho, baixo nível de barulho e luxo", assinalou o artista de Hollywood durante o ato.
Para o ator, empresário e filantropo a "Embraer está se esforçando ao máximo para se transformar em um dos principais fabricantes no mercado chinês de aviação executiva".
O modelo Legacy 650 tem uma autonomia de voo de 7.223 quilômetros e possui tecnologia avançada, entre elas a conexão para internet sem fio, detalhou a empresa.




AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar seja sempre bem vinda (o)

 

Sample text

Sample Text

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.