Pages

Labels

quinta-feira, 10 de março de 2011

Aula de sociologia com a professora :Franciele...
Tema Trabalho.
eu reuni algumas idéias dos meus colegas para  mostrar aqui as que eu achei bem interessante para mostrar aqui
claro que não quero ganhar credito com as idéias dos meus colegas por isso vai estar aqui presente os nomes e quem é a seguinte idéia .Acho muito interessante mostrar a vocês idéias reais do dia-a-dia do aluno na sala de aula e porque melhor do que a de uma aluna que convive com varias opiniões diferentes,mas muito rica em culturas em ?...bom prosseguindo vou aqui escrever a minha idéia e continuo com as das minhas colegas de turma .
_Rosenilda Gomes do Prado :
o trabalho manual ou artesanal não está nos olhos de quem o vê mas nas mãos de quem o faz !!!_Diuly Any ferraz:
Existe vario tipos de trabalho e também cada trabalho tem um social ,um entra com o dinheiro e o outro com a mão-de-obra .
 _Geise Kelli:
Trabalho avulso é um contrato com o tempo indeterminado,quando o trabalho faz parte ao mercado informal assim como nem todos os trabalhos ,o assalariado também pertence ao mercado informal. _Mayara Vanessa Andrade:
trabalho voluntário é um trabalho de dignidade compaixão,porque ele não esta fazendo isso por um salário ou dinheiro ele faz por conta própria.Por dignidade e por caridade.

Como a aula acabo sem todos darem a sua opinião,eu com certeza postarei mas algumas opinião quando eu estiver minha pro-cima aula.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por comentar seja sempre bem vinda (o)

 

Sample text

Sample Text

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.